terça-feira, 16 de julho de 2013

Sobrinho de Nelter Queiroz diz que desde 1994 quem ele apoia para governador perde a eleição

0 comments
8754
Secretário Júlio Queiroz
O Jornal de Hoje...“O deputado Nelter Queiroz tem que ser coerente e escolher melhor os seus candidatos para o governo do Estado”, diz o secretário Júlio Queiroz, fazendo uma retrospectiva das derrotas que o parlamentar teve para o Governo do Estado durante sua permanência na Assembleia Legislativa.

“Nelter votou em Lavoisier Maia em 1994 e perdeu para Garibaldi Filho, votou em José Agripino em 1998 e foi derrotado para Garibaldi Filho. Em 2002 votou em Fernando Freire e perdeu para Wilma de Faria. Votou em 2006 em Garibaldi Filho e foi derrotado para Wilma de Faria e em 2010 votou em Iberê Ferreira e perdeu para Rosalba Ciarlini”.

O secretário Júlio Queiroz, aconselha Nelter Queiroz a ter mais cuidado no momento da sua escolha para o Governo do Estado, principalmente na  eleição do próximo ano quando a governadora Rosalba Ciarlini disputará a reeleição e o partido do deputado, o PMDB, segundo o secretário de Justiça e Cidadania, deverá continua aliado do governo e consequentemente votar pela reeleição da governadora. “Em 2014 a reeleição de Rosalba estará em pauta. Acredito que ele deva fazer uma melhor escolha apoiando a governadora em retribuição ao bom trabalho feito pelo governo na região do Seridó, particularmente em Jucurutu”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário