quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Deputado José Adécio encaminha requerimento assembléia legislativa solicitando perfuração de poço no município de João Câmara /RN.

0 comments


O Deputado José Adécio encaminhou a Assembleia Legislativa um requerimento solicitando ás providências necessárias para que seja executada uma obra de perfuração depoço tubular no distrito Serra Verde do Joaquim, localizado no município de João Câmara – RN.  O Deputado José Adécio da ênfase ao desenvolvimento de ações que visem à inclusão e o suprimento de demandas básicas a população. A solicitação em referencia tem como objetivo atender as necessidades dos habitantes da comunidade que estão sofrendo com a falta de água em virtude do poço ali existente estar inoperante.

O distrito Serra Verde do Joaquim faz parte da zona rural do município de João Câmara. Com a perfuração do poço toda a população será beneficiada o que propiciará vida a cerca de 200 habitantes sem contar com os animais que são criados nas propriedades. Desta feita, se faz necessário à execução desta obra com a máxima brevidade para atender os anseios das famílias residentes na localidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário