quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deputado José Adécio participa de evento da igreja Assembleia de Deus Missão Mundial

0 comments
No último domingo, 18, o deputado estadual José Adécio [DEM], compareceu as festividades em homenagem ao Dia dos Pais, organizada pelo líder comunitário Júnior, do Conselho Tutelar.
A comemoração foi realizada na igreja Assembleia de Deus Missão Mundial, no loteamento Santa Cecília, conjunto Pajuçara, zona norte da capital do Estado.
O deputado apoia toda e qualquer ação que venha contribuir para ajudar os menos favorecidos e destacou a importância social da Igreja em nossa sociedade.
Parabenizou Júnior, o pastor Francisco das Chagas, que está dirigindo a congregação, e as irmãs Dinha, Damiana e Maria José pela a iniciativa de contribuir para a evolução da comunidade e homenagear aqueles que ensinaram os primeiros passos.
“No tempo em que a sociedade é ameaçada pela violência, e crise de valores, sobressai à importância da família, e a igreja tem um papel fundamental, disse o deputado”.
O deputado também discutiu a questão de projetos sociais para a comunidade, após visitar um destes ao lado do líder comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário