domingo, 18 de agosto de 2013

Lideranças Municipais do PSD de Carnaúba dos Dantas participaram de reunião em Natal

0 comments
Marfran, Fabinho, Josiene , Nana e Pepeto
A convite da executiva estadual do PSD, a vice-prefeita Nana Medeiros (PSD) e os vereadores: Pepeto (PSD), Josiene de Fabinho (PSD) e Marfran (PSD) e o ex-presidente da Câmara Municipal Fabinho, participaram ontem (16), da reunião entre a Presidente Regional do PSB Wilma de Faria e o Presidente Regional do PSD Robinson Faria, onde foram discutido assuntos ligados ao pleito de 2014. O vereador e atual presidente da Câmara Municipal Hemerson Felinto (PSD) não pôde participar da reunião em razão de compromisso de viagem assumido para mesma data.

Há especulações de todos os lados quanto aos prováveis candidatos ao governo do estado em 2014. As conversas movimentam a classe política, especialmente em relação às principais lideranças no estado.

No plano municipal, as lideranças políticas da situação: Prefeito Dr. Sérgio (PSB), ex-prefeito Boboca (PR), vice-prefeita Nana Medeiros (PSD) e os vereadores: Hemerson, Pepeto, Josiene de Fabinho, Marfran, Juliana (PSB) e Marli de Medeirão (PSB), além de suplentes e correligionários políticos que estiveram juntos na última campanha municipal, deverão marchar juntos na campanha do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário