terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dep. José Adécio participa de comemoração em homenagem ao dia dos pais no Bairro do Planalto

0 comments
DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO DISCUTINDO PROJETOS PARA O BAIRRO DO PLANALTO

O Deputado José Adécio esteve presente, na manhã deste último sábado (17), no bairro do Planalto, zona oeste da capital,  onde o  Suplente de Vereador João Batista Torres promoveu um café da manhã em homenagem ao dia dos pais.

Na oportunidade, os moradores, amigos e  lideranças políticas  estiveram presentes levando ao Deputado diversas dificuldades que o bairro enfrenta atualmente. 


O Deputado José Adécio mostrou-se preocupado com a realidade enfrentada pelos moradores. Sugestões foram discutidas para uma melhor qualidade de vida e o Deputado comprometeu-se  em reinvidicar junto ao Governo do Estado ações na aréa de; Segurança Pública, Saúde, Saneamento Básico e Esporte.

“Lutar por um  desenvolvimento para o bairro do planalto  e mais cidadania para os habitantes é um dever meu, e isso  eu irei fazer”, afirmou o Deputado.


Na ocasião lideranças políticas estiveram presentes apoiando o comprometimento do Deputado e  prestigiando a comemoração;  O Suplente de Vereador Walter Agra, a Presidente do Conselho Comunitário - Rosalene “Rosa”, Somaia Ferreira – Presidente da Associação mulheres guerreiras, Professor Eurico – Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário Loteamento Agroville, Josean Bezerra –Presidente do Centro Desportivo, Frank Merques, Francisca dos Santos e o advogado Alex Dayan.

 
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário