quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em Acari, vereador classifica professores que foram cobrar seus direitos de “bando de palhaço”

0 comments
Marcos Dantas- O vereador de Acari, Wellington Araújo Júnior, mais conhecido como Guelão (PMDB) voltou a causar polêmica. A primeira durante a festa da padroeira Nossa Senhora da Guia, quando através das redes sociais chegou a dizer que o Pavilhão da Festa está muito melhor, sem as “presenças de bicudos”, uma alusão aos partidários do grupo político comandado pelo ex-prefeito Antônio Carlos (PR).

Agora, Guelão “comprou briga” com um grupo de professores, que desde a semana passada tenta ser recebido pelo prefeito Isaias Cabral (PMDB), para cobrar salários ainda devidos pela administração de Tom. Cerca de 20 professores foram a prefeitura, mas Isaias saiu mais cedo e não recebeu o grupo, deixando a missão para um de seus auxiliares, identificados por Carlinhos, que se limitou apenas a justificativas, mas deixando claro que o próprio prefeito teria interesse em negociar o débito.


Na sessão desta terça-feira (24), Guelão subiu a Tribuna da Câmara Municipal e desafiou os professores, justamente os que foram na semana passada à prefeitura cobrar a dívida da administração anterior. Guelão disse que ao passar ao lado da prefeitura se deparou com um grupo de professores querendo protestar, ao invés de estarem trabalhando.



Do blog: Será que esse vereador ainda tem coragem de pedir o voto dos professores de Acari

Nenhum comentário:

Postar um comentário