sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Empresário Aécio Diniz recebe título de cidadão norte-rio-grandense

0 comments
10154

Ao homenagear o empresário Aécio Diniz com o título de cidadão norte-rio-grandense, em sessão solene realizada esta manhã na Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira, propositor da honraria, destacou a vitória empresarial do homenageado e a sua ação social.

“Quero falar do homem do coração bom, de alma lavada e pura que constatou, faz alguns anos, um grande déficit de aprendizado nas escolas públicas por causa da incapacidade dos alunos de enxergarem bem, e criou o programa Visão de Futuro. Já distribuiu gratuitamente óculos de grau às crianças do Ensino Fundamental. Já doou quase 10 mil óculos para alunos de instituições de ensino público em parceria com as secretarias municipais de Educação’, destacou.

Ezequiel frisou, também que “o projeto Enxerga Brasil, em parceria com o governo federal é uma nova vitória de Aécio Diniz, um poli campeão de vitórias”. Ele disse ainda que o homenageado é um homem inovador, empreendedor e precursor de um modelo novo de franquias, na qual apenas ex-funcionários são incentivados a se tornarem franqueadores da rede.
Ao agradecer a homenagem, Aécio Diniz, nascido em Catolé do Rocha, na Paraíba disse que se sentia mais cidadão e “com esse prêmio vou fazer mais por Natal e pelo Rio Grande do Norte. A partir de hoje estarei mais forte”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário