quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Governadora Rosalba participa da abertura do programa Formenta‏

0 comments
Para incentivar a realização de negócios entre micro e pequenas empresas e órgãos da gestão pública, o Governo do Estado, em parceria com o Serviço de Apoio às Pequenas e Micros Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN), realiza mais uma edição do programa Fomenta

– Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais.
O projeto objetiva aproximar empresários dos grandes compradores governamentais, possibilitando o aquecimento da economia e a geração de emprego e renda dentro dos estados. Esta é a terceira edição do Fomenta realizada no RN. O último aconteceu na cidade de Mossoró, em agosto de 2012.

A abertura do encontro aconteceu na manhã de hoje 24, no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, e contou com a participação da governadora Rosalba Ciarlini; do superintendente do Sebrae, Zeca Melo; do secretário estadual de Administração, Antônio Álber da Nóbrega; de Paulo Roberto Alves, presidente do Tribunal de Contas do Estado; de Luiz Antônio Lacerda, vice-presidente da Fecomercio, além de outras autoridades e empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário