terça-feira, 24 de setembro de 2013

José Dirceu chama Dilma de “incompetente” e “desastrada” e elogia Eduardo Campos

0 comments
1009_dirceu_materia-600x400
Ex-ministro da Casa Civil do governo Lula e mais influente dirigente do PT depois do ex-presidente, José Dirceu já não esconde sua aversão à presidenta Dilma, a quem chamou de “incompetente” e “desastrada”, diante de uma dezena de convidados para um almoço que lhe foi oferecido na última sexta-feira 20, em Brasília. Curiosamente, na mesma ocasião, ele fez elogios rasgados ao presidenciável Eduardo Campos (PSB).

A aversão à presidente Dilma reflete no sonho que o grupo de José Dirceu tem com o retorno do ex-presidente Lula ao governo, preferindo inclusive Eduardo Campos a apoiar a reeleição de Dilma.

Quando destaca o despreparo de Dilma, em contraponto do talento político do governador de Pernambuco, José Dirceu solta: “Quanta diferença!”

Mesmo com o governo Dilma já dando sinais de recuperação, após a vertiginosa queda em seguida aos sucessivos protestos ocorridos no Brasil a partir de junho, José Dirceu é pessimista e acha que Dilma não tem competência para se recuperar da queda nas pesquisas.

Dirceu se irrita quando se lembra da declaração de Dilma pelo fim do julgamento do mensalão, para “não contaminar” sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário