quinta-feira, 17 de outubro de 2013

“Garibaldi está isolado no PMDB quando diz que só apoia quem estiver contra Rosalba”, diz Adécio

0 comments
Adécio
O deputado José Adécio afirmou, durante entrevista à 94 FM, que o ministro da Previdência é voz isolada dentro do PMDB, quando afirma que em 2014 o PMDB vai ficar com quem estiver contra o governo Rosalba Ciarlini. “Eu não vejo o senador Garibaldi como alguém radical e quando ele diz que o PMDB só apoia quem estiver contra o governo de Rosalba é uma posição isolada do senador, que nós respeitamos”, afirmou o deputado.

Em entrevista na última segunda-feira ao Jornal de Hoje, o ministro reforçou a tese de que o PMDB ficará em palanque oposto ao que estiver Rosalba nas eleições de 2014. “A única coisa que já há definição tomada pelo PMDB é que o partido terá no palanque aqueles que querem fazer oposição a Rosalba”, disse o ministro, momentos antes de embarcar rumo a Brasília.

Para José Adécio, porém, este é um fato que pode ser revisto, porque o ministro “não é radical” e defende “uma posição isolada” dentro do próprio PMDB. “Claro, ele já rompeu, e para fazer justiça o senador Garibaldi pediu aos seus correligionários que entregasse os cargos comissionados, o que fez com muita dignidade, porque se se rompe com o governo o dever é entregar o cargo que está em suas mãos. Garibaldi foi correto e tomou a posição”, disse Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário