domingo, 27 de outubro de 2013

Governadora é saudada em missa em ação de graças pelo aniversário

0 comments
rosalba_missaniverA Governadora Rosalba Ciarlini foi recebida por populares, auxiliares do governo e autoridades do Estado na missa em ação de graças em celebração ao aniversário, na manhã deste sábado (26). A missa foi realizada na Capela São Vicente e presidida pelo padre Charles Lamartine, em Mossoró.

Ao chegar, a Governadora foi saudada por populares que agradeceram pelo empenho e pelas ações da gestão de Rosalba Ciarlini que resultaram em benefícios não só para o Oeste, mas para todas as regiões do Estado.

Acompanhada da família, a Chefe do Executivo Estadual participou dos ritos e foi convidada a falar aos presentes. Emocionada, Rosalba Ciarlini lembrou as dificuldades encontradas no início a gestão, mas enfatizou o apoio dos amigos, da população e da família para superar os desafios e garantir o desenvolvimento para o RN.

A Governadora citou, por exemplo, o esforço que está sendo feito para universalizar a água, com a construção de 700 km de adutoras, 17 mil cisternas, e 600 barragens subterrâneas, perfuração de poços, além do saneamento básico, com o plano de ações Sanear RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário