segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Henrique Alves: “Aqui em Patu foi plantada a semente da arrancada da vitória do PMDB em 2014”

0 comments
HENRIQUE
O presidente do Diretório Regional do PMDB-RN, deputado federal Henrique Eduardo Alves, se reuniu, na noite deste Sábado (19), com lideranças municipais do PMDB no Oeste potiguar. O encontro regional do partido foi na cidade de Patu. O ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Filho, também participou da reunião.

Dezenas de prefeitos, vereadores e demais lideranças do PMDB no Oeste do Rio Grande do Norte e de outras regiões, como o Seridó, participaram do encontro. A maioria manifestou o desejo do partido lançar candidatura própria para disputar o governo do estado em 2014. O nome mais lembrado foi o do senador Garibaldi Filho. Também foram citados: o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, o deputado estadual Walter Alves e os ex-senadores Geraldo Melo e Fernando Bezerra.

O deputado Gustavo Fernandes, o ex-deputado Álvaro Dias, o atual vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho e o presidente do PMDB de Patu, Ednardo Moura, deixaram claro que o partido quer ter candidato para eleger o futuro governador do Rio Grande do Norte. Henrique Alves encerrou o encontro dizendo que, em Patu, foi plantada a semente da arrancada da vitória do PMDB em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário