segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Copa Robinson Faria 2013 reúne 5 mil torcedores em Vera Cruz

0 comments
11123

A Copa Robinson Faria de futebol teve encerramento neste domingo (10) com a vitória do time União Bandeirantes de Arez que venceu o Estrela do Mar, de Passagem com um placar de 4x0. Mesmo com bons jogadores em campo, o destaque da partida estava nas arquibancadas: mais de 5 mil pessoas que torceram para os seus times na final da Copa no estádio Nazareno de Souza Dantas, em Vera Cruz.

Para Robinson Faria (PSD), idealizador da Copa o recorde de público do estádio constata o quanto o esporte é importante para a sociedade. “O futebol oferece novas oportunidades para os jovens e lazer para as famílias, a prova disso é o estádio lotado nessa final. Precisamos incentivar cada vez mais o esporte no Rio Grande do Norte”, afirmou.

A 12ª edição da Copa Robinson Faria com os times do Agreste, Potengi, Trairi, Mato Grande, Litoral Sul e região metropolitana de Natal contou com a participação de 80 times que desde maio disputam o torneio.

O deputado Fábio Faria (PSD) participou do campeonato e elogiou os times que participaram da Copa. “Todos os times estão de parabéns pelo empenho e disciplina durante todo o ano no campeonato”, frisou o deputado.  

A Copa Robinson Faria já revelou atletas no futebol nacional como o jogador novacruzense Gil, que hoje atua como volante no Curitiba e já jogou no Santo André, além de ter despertado atenção dos times potiguares para os jogadores que antes jogavam no futebol amador.

Além da premiação para os times que venceram do primeiro ao quarto lugar, o artilheiro, goleiro, craque da final e melhor atleta do torneio também foram homenageados. A classe política com prefeitos, vereadores e lideranças da região também participou da final da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário