quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Deputada Larissa Rosado denuncia onda de violência em Mossoró

0 comments
Larissa na sessão  de 12 de novembro de 2013 - João Gilberto
Em discurso na Assembleia Legislativa nesta terça-feira 12, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) fez novo apelo por mais segurança nos municípios, principalmente em Mossoró, onde sete crianças já foram vítimas de balas perdidas este ano, das quais três morreram.

“Nunca o Rio Grande do Norte foi tão violento, e Mossoró, lamentavelmente, testemunha a maior tragédia da história. A cidade vive o ano mais violento de todos os tempos, e assiste à onda de violência, também, contra crianças”, advertiu a parlamentar.

Larissa lamentou Léo Jackson Fernandes Silva (dois anos), morto por estilhaços de escopeta, domingo (10), e de mais duas crianças, de dois e 12 anos, também assassinadas (dias 24 de maio e 14 de julho), além de outras quatro atingidas por bala perdida.

“Não bastassem homicídios em massa de jovens, crianças indefesas também estão sendo assassinadas em Mossoró. A cidade está chocada”, relatou a deputada, observando que os 160 homicídios em 2013 superam o recorde de 141 casos em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário