sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeito George Queiroz participou de formatura do Projeto Policia Mirim na cidade de Jucurutu

0 comments
Exibindo SAM_7977.JPG

Aconteceu na noite desta quinta-feira (28) no Salão Larissa Gabriela Festas, a cerimônia de formatura que finalizou as atividades do Projeto Polícia Mirim no ano 2013 no município de Jucurutu.

O evento que contou com a participação especial da Filarmônica Tenente Micael Campos teve a presença dos alunos formandos, familiares, comerciantes e autoridades locais como o Prefeito George Queiroz, Secretária de Educação, Deíse Lopes, além do Capitão Alex Fagundes, Comandante da 3º CPM/6ºBPM, Tenente Micael Campos, Cabo Edivaldo, Coordenador do Projeto, Soldado Geraldinho, instrutor do Proerd entre outras autoridades.

Durante a solenidade o Prefeito George Queiroz agradeceu ao Cabo Edivaldo pelo empenho na condução e execução do Projeto e se disse honrado em está participando da formatura. George finalizou dizendo que a Prefeitura continuará apoiando as atividades do Projeto Policia Mirim no ano 2014.

Após a solenidade de entrega de certificados e homenagens aos alunos, instrutores e apoiadores do Projeto, foi servido um jantar de confraternização com animação de Juninho Vocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário