sábado, 23 de novembro de 2013

Prefeitura Municipal de Jucurutu participa da Campanha “Novembro Azul”

0 comments
O mês de novembro é tradicionalmente o Mês Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, conhecido como Novembro Azul. Neste período em todo o mundo são desenvolvidas ações voltadas para a conscientização e a saúde do Homem.
O município de Jucurutu participa desta Campanha através da Secretaria Municipal de Saúde que estará promovendo um dia “D” de atendimento aos Homens com a participação do Bioquímico Dr. Marcos Vinícius e do Urologista Dr. Saint Clair Torres.
O Evento acontecerá no dia 28 de novembro a partir das 19h00 na praça Januncio Afonso no centro do município de Jucurutu. Na oportunidade a Secretaria de Saúde convida todos os homens a partir de 40 anos para participarem deste importante Evento. “Não existe melhor cura do que a prevenção”.
Além do dia “D” acontecerá no próximo sábado dia 23 de novembro, uma entrevista as 11h00 na Rádio local com o médico urologista Dr. Saint Clair Torres.
Para encerrar a campanha a equipe de saúde da Prefeitura de Jucurutu realizará no dia 29 de novembro as 06h00 no centro de saúde Januncio Afonso a coleta do PSA e testes rápidos (HIV/Sífilis). O encerramento oficial da campanha acontece no mesmo dia as 16h00 com a pedalada da saúde do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário