terça-feira, 26 de novembro de 2013

RN ganha nova fábrica das Indústrias Becker em São José de Mipibu‏

0 comments
1
A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta segunda-feira 25, da inauguração da empresa pernambucana Becker Cosméticos, instalada em São José de Mipibu, na Grande Natal. A empresa faz parte das Indústrias Becker que está presente no Rio Grande do Norte desde 1999.

A companhia tem 5 mil metros quadrados e é a primeira indústria do Brasil a adotar fontes renováveis de energia para fins comerciais, incluindo fornecimento por painéis fotovoltaicos e torres de energia eólica. Apenas para a instalação do parque de captação de energia solar foram investidos R$ 4 milhões, dos R$ 15 milhões aplicados para a construção do setor de cosméticos. Cada linha de energia fornece 150 Kilowatts.

Em seu discurso, a Governadora ressaltou a satisfação em ver mais uma fábrica de sucesso ser instalada no Rio Grande do Norte e gerar empregos para moradores da região. “Além da alegria de ver que produtos produzidos aqui no nosso Estado estão atravessando o Atlântico, fiquei ainda mais feliz quando soube que cerca de 90% dos trabalhadores desta fábrica são de São José de Mipibu. Isso é acreditar na força da nossa gente, do povo potiguar”, pontuou a Governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário