segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Deputada Márcia Maia recebe título de cidadã boa saudense

0 comments

A deputada estadual Márcia Maia (PSB) recebeu neste final de semana uma homenagem especial no município de Boa Saúde, região Agreste Potiguar. A parlamentar recebeu o título de cidadã boasaudense da Câmara Municipal da cidade.

Em meio a um evento concorrido na sede do Legislativo Municipal, Márcia recebeu a homenagem das mãos do presidente da Câmara, o vereador Edivaldo Cícero da Silva (PSD) que justificou o título devido aos serviços prestados pela parlamentar ao município e ao Rio Grande do Norte em geral.

"Esse título é um reconhecimento que a Câmara e a cidade de Boa Saúde oferece a quem se dedica de fato a trazer desenvolvimento para cá. Estamos todos muito felizes e satisfeitos em prestar essa homenagem mais do que merecida à deputada Márcia Maia", afirmou.

A deputada estadual agradeceu a homenagem e destacou que o reconhecimento é fruto do trabalho que tem realizado na Assembleia Legislativa em favor do estado, sem distinção alguma. Segundo ela, o papel essencial do parlamentar é legislar e levar desenvolvimento humano e econômico as municípios e, diante desta proposta, tem sido pautado seu mandato.

"Estou no meu quarto mandato como parlamentar e, cada vez mais, me sinto honrada e, ao mesmo tempo, com ânimo renovado para lutar por mais ações e mais desenvolvimento para os municípios. Essa homenagem aumenta ainda mais nosso compromisso a responsabilidade, que por força do mandato, já é enorme", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário