terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Em clima de grande festa, Prefeito George Queiroz recepcionou o Papai Noel na cidade de Jucurutu

0 comments
Jucurutu assistiu nesta segunda-feira (23) um dia especial dentro das festividades natalinas. A data marcou a chegada do Papai Noel, que pela primeira vez veio à cidade de helicóptero, aterrissou no Babilônia Casa Show, recebeu o carinho das centenas de crianças presentes e em carro aberto acompanhado por uma multidão percorreu a via principal da cidade até o Centro.

Na Praça Januncio Afonso, Papai Noel foi recepcionado pelo prefeito George Queiroz e recebeu do gestor, a “chave” do município.

O evento bem prestigiado foi destaque nas palavras de George Queiroz: “O Natal não é apenas a festa que acontece nesta terça. É isso aqui, é a alegria das nossas crianças e a participação de todos nessa festa. Agradeço a presença de cada um, estou muito orgulhoso em ver tantas pessoas aqui”.

“Obrigado e um feliz Natal a todas as famílias de Jucurutu” Disse George. A festa continuou com distribuição de lancheiras e brindes entre as crianças, já a noite ocorreu apresentação do Auto de Natal interpretado por jovens jucurutuenses e o encerramento teve show de humor com Kalberg Azevedo.

O prefeito George estava acompanhado da primeira dama Carolina Sindeaux Queiroz e sua filha Alice; além da vice-prefeita Paula Lopes, o deputado Nelter Queiroz e os secretários da administração. A programação natalina em Jucurutu tem promoção da Prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário