terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Investimentos do Prefeito George Queiroz na recuperação de asfalto já podem ser vistos nas ruas de Jucurutu

0 comments
Continuam sendo realizados em ritmo acelerado pela Prefeitura de Jucurutu os serviços de recuperação total do asfalto no trecho urbano da rodovia estadual RN-118 que passa por toda extensão do município de Jucurutu.

Os trabalhos de recuperação do asfalto partiram do bairro Novo Horizonte na saída de Jucurutu para Caicó e já se aproximam do bairro Santa Isabel, trecho onde foi necessária a recuperação de toda malha esfáltica.

A obra de recuperação do asfalto, que naturalmente deveria ser de responsabilidade do governo do estado por se tratar de uma rodovia estadual, está sendo realizada por dete
rminação pessoal do Prefeito George Queiroz que investiu R$ 45.000,00 em 26 toneladas de material asfáltico adquirido para recuperar todos os trechos que forem necessários.

George Queiroz disse que a população de Jucurutu precisa ser bem tratada e que investiu os recursos da Prefeitura na recuperação do asfalto porque o povo solicitou essa recuperação que precisava ser feita com urgência.

De acordo com Fagner Brito, Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, esta já é a segunda vez em apenas um ano de gestão, que o Prefeito George Queiroz realiza com recursos próprios do município, a recuperação da malha asfáltica de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário