domingo, 15 de dezembro de 2013

João Maia prestigia Festa do Caju em Jaçanã

0 comments
11766
A agenda do final de semana do deputado federal João Maia (PR) foi encerrada na noite deste sábado (14) em Jaçanã. Ao lado de aliados como a presidente do PR Mulher, Shirley Targino, o presidente da FAERN, José Vieira e líderes regionais do Trairi, João Maia prestigiou o sucesso da tradicional Festa do Caju. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito Esdras Farias, o ex-prefeito Wady Farias, prefeitos Tau (Coronel Ezequiel) e Neném (Sítio Novo), além de vereadores da região.

Em sua décima terceira edição, a Festa do Caju é realizada pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico do município e da região Trairi, através da exposição e comercialização de produtos de origem animal e vegetal oriundos da agricultura familiar.

Em seu discurso, na abertura da festa, o prefeito Esdras fez questão de agradecer a ajuda que o deputado João Maia vem dando, através de seu mandato em Brasília ao município de Jaçanã, citando uma das emendas empenhada pelo deputado, de aproximadamente 350 mil reais para a reforma e ampliação do ginásio da cidade. João Maia agradeceu a referência, e elogiou o zelo que seus lideres políticos vem tendo, ao longo dos anos por Jaçanã. “Jaçanã ganhou o respeito de toda a classe política do RN, porque seus líderes lutam pelo desenvolvimento de sua cidade, e do bem estar de seu povo. Isso é pensar no povo, e eu fiquei muito orgulhoso de ter empenhado emendas para Jaçanã, pois sei que Esdras e Wady amam de verdade esta cidade”, finalizou João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário