domingo, 22 de dezembro de 2013

Prefeito João Maria Assunção e o ex-prefeito Erivan Costa receber o Deputado Federal Fábio Faria em sua residência

0 comments
Lago Nova 01 22-12-2013 
Lagoa Nova 22-12-13 
O ex-prefeito do município de Lagoa Nova Erivan Costa (PSB) reuniu lideranças políticas em sua residência, na cidade seridoense, para receber o deputado federal Fábio Faria (PSD), na noite desse sábado (21). Erivan apresentou o deputado como um dos mais atuantes da Câmara que se torna um importante parceiro de Lagoa Nova na luta por recursos federais para obras e ações no município.

O prefeito João Maria e a vice Vitória Mendes participaram do encontro, que também contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Bilouro, vereadores Leandro Costa, Aristeu, Gilvan de Emídio, Antônio de Mariquinha, além de suplentes de vereador, ex-vereadores e lideranças comunitárias.

"É uma honra muito grande ser recebido tão calorosamente pelo ex-prefeito Erivan Costa, pelo prefeito João Maria e todas essas lideranças de Lagoa Nova, um município importante para a região Seridó, que tem se desenvolvido bem nos últimos anos e tem toda a atenção do nosso mandato para buscarmos novos investimentos do governo federal em parceria com a Prefeitura", disse Fábio Faria, ao destacar o trabalho realizado por Erivan nos quatro mandatos como prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário