quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prefeitura de Lagoa Nova encerra 2013 com finanças equilibradas

0 comments
A Prefeitura de Lagoa Nova termina o ano de 2013 com as finanças equilibradas.

Desde janeiro de 2013 quando assumiu o comando administrativo, o prefeito João Maria Assunção vem cumprindo até hoje rigorosamente em dia o pagamento de servidores, fornecedores e prestadores de serviços. E na maioria das vezes pagando antecipadamente.

Logo no primeiro ano de mandato até agora, o prefeito João Maria Assunção com a ajuda de uma equipe qualificada montou estratégias de gestão para pagar funcionários, fornecedores e prestadores de serviços religiosamente em dia, mantendo a casa organizada e as finanças equilibradas.

Graças à austeridade praticada em sua administração e sempre cauteloso com os gastos públicos e a fim de evitar um colapso e transtornos financeiros, a Prefeitura de Lagoa Nova sob o comando do prefeito João Maria (DEM), encerra o ano apta a celebrar convênios e parcerias com os governos federal e estadual.

E apesar da crise econômica mundial, aliada a redução do IPI e a queda substancial no repasse do FPM que afetam as finanças das Prefeituras do país, o prefeito João Maria tomou medidas duras para conseguir manter equilibradas as contas do município como marca de um governo que tem o olhar voltado para o futuro e o progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário