terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Se houver eleição suplementar, Renato Fernandes poderá disputar Prefeitura de Mossoró

0 comments
12015 Em contato com o blog  de Flávio Marinho (Jornal de Hoje), o ex-secretário de Turismo, Renato Fernandes anunciou que poderá ser candidato a prefeito de Mossoró, caso a eleição suplementar daquele município volte a entrar na ordem do dia. O pleito, que estava marcado para acontecer no dia 2 de fevereiro de 2014, foi suspenso por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que acatou monocraticamente o mandado de segurança impetrado pela defesa da prefeita cassada Cláudia Regina (DEM).

Como a decisão é liminar, Fernandes acredita que a eleição poderá ainda acontecer em data a ser definida. O ex-Secretário de Turismo confirmou que um “grupo de amigos e empresários, que estão assustados com os nomes postos para o pleito até o momento”, está diligenciando no sentindo de fazer que ele aceite a ser candidato ao cargo.

Fernandes confessa que está analisando o quadro, mas que só aceitará o desafio se for em sintonia com o grupo da governadora Rosalba Ciarlini e da prefeita Cláudia Regina. Renato Fernandes diz que a sua experiência como gestor é o fator que faz com o que o seu nome esteja sendo ventilado pelo “grupo de amigos”, e lembra que em 2008 já disputou a prefeitura de Mossoró, obtendo uma votação considerável, mesmo sem fazer campanha ostensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário