terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Wilma confirma diálogo com o PMDB e ignora Robinson Faria

0 comments
20140113-121402.jpg
A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB e atual vice-prefeita de Natal, descartou na manhã desta segunda-feira (13), em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, na 96 FM, disputar um mandato na Câmara Federal, como já cogitou um dia. “O povo nos quer disputando o Governo ou Senado”, afirmou, deixando clara sua preferência pelo legislativo.

Em relação as conversas para alianças em 2014, a atual vice-prefeita de Natal falou apenas no PMDB e ignorou o PSD do vice-governador Robinson Faria, pré-candidato ao Governo do Estado: “Temos conversado com o PMDB principalmente sobre a situação administrativa do Estado”.

Sobre a declaração da deputada federal Fátima Bezerra (PT), excluindo o PSB do possível rol de alianças e falando só no PMDB, Wilma disse que hoje a afinidade dos bacuraus é com o DEM e PSDB.

Na entrevista, a líder socialista ainda falou do compromisso com o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). “Ele está fazendo uma grande administração, tem compromisso com Natal, e em 2010, quando fui sua vice, acertamos que em 2014 estaremos juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário