segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Wilma se reúne com lideranças no Oeste

0 comments
O PSB/RN teve mais uma importante reunião de discussão das metas para as eleições 2014. Mais informal, o encontro, neste final de veraneio, aconteceu na casa de praia de Tibau do ex-deputado estadual Laíre Rosado e da sua esposa deputada federal Sandra Rosado. De anfitriã também a filha, a deputada estadual Larissa Rosado.

A reunião-almoço agregou não apenas lideranças políticas da região, mas profissionais liberais, além de representantes da sociedade civil organizada. A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, conversou com os vários grupos, dando prosseguimento às consultas que vem fazendo desde 2013, a respeito de que rumos sua legenda deverá tomar para as eleições.

À imprensa mossoroense, com presença expressiva no evento, a ex-governadora observou que poderá tomar decisão sobre candidaturas até o final de abril, ressaltando, contudo, que prazo para fechamento de coligações se encerra apenas em junho. Portanto, até lá pretende ampliar diálogos com demais partidos interessados em apresentar um projeto de resgate do estado, além de visitar os 167 municípios do estado, ouvindo correligionários e simpatizantes, além de população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário