terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Garibaldi e Henrique vão ajudar Currais Novos no projeto para evitar colapso no abastecimento de água

0 comments
Um projeto para evitar um colapso no abastecimento de água em Currais Novos foi à pauta da conversa do deputado Ezequiel Ferreira, do prefeito Vilton Cunha e do ex-prefeito Zé Lins, com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Filho. A presidente da CDL de Currais Novos, Francisca Galvão, Loura e o vice-presidente, Jailson Severo, também participaram da conversa.

O açude Dourado em Currais Novos secou e o Açude Gargalheiras, principal fonte para a Adutora Seridó, atualmente está com apenas 12,42% de sua capacidade. De acordo com informações, caso não chova em 60 dias e o reservatório de Acari não aumente seu volume, um colapso no abastecimento de Currais Novos poderá ser inevitável.

Reunião no Governo do Estado

O próximo passo será dado na próxima sexta-feira (21), quando o grupo de Currais Novos, acompanhado pelo deputado Henrique Alves e pelo ministro Garibaldi Filho vão levar o problema a governadora Rosalba Ciarlini. Uma audiência foi solicitada para o Governo do Estado e a Caern também se somarem a luta por uma solução para o abastecimento de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário