segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tirando a venda da COSERN sempre prevaleceu a maldição dos prefeitos

0 comments
Depois da vinculação do voto em 1982 os candidatos dos prefeitos foram derrotados conforme resultado das eleições..

Em 1986 o saudoso candidato a governador João Faustino tinha o apoio de todos os prefeitos menos os 19 que apoiaram Geraldo Melo que foi o vencedor..

Em 1990 o candidato do governo e dos prefeitos foi Lavoisier Maia que perdeu para José Agripino..

Em 1994 o candidato do governador José Agripino e dos prefeitos foi novamente Lavo que perdeu para Garibaldi Alves Filho..

Em 1998 o governador Garaibaldi Alves foi candidato a reeleição e com a venda da COSERN foi reeleito com Fernando Bezerra para o senado..

Em 2002, Wilma só tinha três prefeitos apoiando a candidatura dela e derrotou o governador Fernando Freire que tinha a metade dos prefeitos e o senador Fernando Bezerra que tinha a outra metade..

Em 2006, a governadora Wilma ganhou a reeleição contra a maioria dos prefeitos que
acompanhavam os caciques Garibaldi Alves e José Agripino, e Fernando Bezerra era o candidato ao senado de 90% dos prefeitos e perdeu a eleição para Rosalba Ciarline..

Em 2010 Iberê tinha quase a totalidade dos prefeitos apoiando sua candidatura e foi derrotado por sua adversária Rosalba Ciarlini..

Se Henrique Eduardo Alves continuar achando que Fernando Bezerra tiver o apoio dos prefeitos do PMDB e isso basta, vei levar o ex-senador a outra derrota..

Wilma sabe bem disso..

E acredito que Fernando Bezerra aprendeu..

Tem muitos prefeitos desgastados que em vez de ajudar um candidato a governador, termina atrapalhando..

Prefeito só funciona nas eleições proporcionais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário