sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vicentinho reforça que prioridade do PT é o Senado

0 comments

vicentinho natal
Tribuna do Norte - Os petistas reforçaram mais uma vez que a prioridade do partido no RN é a candidatura da deputada Fátima Bezerra ao Senado. O presidente municipal do PT, Juliano Siqueira, afirmou que a legenda que não concordar com o objetivo sumário do PT está automaticamente fora das negociações. “Nosso projeto é eleger Fátima, senadora, manter a vaga na Câmara Federal e ampliar a composição na Assembleia Legislativa”, frisou o dirigente.

O deputado Fernando Mineiro foi citado como potencial candidato à Câmara Federal. Ele, contudo, não comentou o assunto, mesmo lembrado pelos correligionários. Ao se manifestar, Fernando Mineiro se limitou a dizer que o PT vai abrir os horizontes, mas tem como meta principal a candidatura da deputada Fátima Bezerra.

O deputado Francisco das Chagas disse que a visita ao Rio Grande do Norte permitiu dialogar com os conterrâneos potiguares e conhecer melhor a afinidade do PT local com a população. “Eu tenho andado muito de táxi e fiquei impressionado como as pessoas admiram e reconhecem o trabalho da deputada Fátima”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário