quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fábio Faria pede apoio do ministro Berzoini para incluir pavimentação da BR-104 no PAC‏

0 comments
z
O ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, recebeu em audiência na noite desta terça-feira (15) o presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD/RN). O principal pleito apresentado pelo parlamentar foi apoio para a inclusão do projeto de pavimentação da BR-104, no trecho que vai de Macau a Jaçanã, no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal. Os 

projetos integrantes do PAC têm prioridade na liberação de recursos e execução das obras.

“Essa é uma estrada muito importante para o Rio Grande do Norte, que passa por quase 10 municípios. 

São apenas 117 quilômetros que farão enorme diferença para a população e para a economia do nosso Estado”, defendeu Fábio Faria. A proposta já foi analisada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) e possui emenda de bancada com recursos suficientes para a obra.

A rodovia BR-104 tem mais de 670 km de extensão e passa também pela Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Somente o trecho que passa pelo território potiguar ainda não está asfaltado. No Rio Grande do Norte, a estrada passa por Macau, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Cerro Corá, Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário