sábado, 19 de abril de 2014

George Soares pode não repetir este ano votação de 2010 em Assú

0 comments
George-Soares-560x250
Sem apoio do prefeito do Assú, Ivan Júnior e sem contar com o respaldo eleitoral de nenhum dos 15 vereadores até agora, o deputado estadual George Soares, do PR, vem se auto intitulando como representante "deputado da terra e representante legítimo do Vale". O deputado republicano tem usado frases de efeitos de forte apelo popular para procurar atrair a simpatia de um contingente eleitoral no município de quase 40 mil votos.

Na realidade, o deputado George Soares, teme não repetir este ano a votação das eleições de 2010, quando ele com o apoio do prefeito e de todos os vereadores, obteve 13 mil e 126 votos. Os deputados estaduais Ricardo Motta (PROS), Nélter Queiroz (PMDB), José Adécio (DEM), Kelps Lima (Solidariedade) e Leonardo Nogueira (DEM), entre outros, são apontados como as principais ameaças a principal base eleitoral do deputado do PR.

De acordo com o atual cenário, George Soares, deverá ser o deputado estadual mais bem votado em Assú, mas é visível também a queda no seu capital de votos anterior. É difícil definir com precisão a redução no número de votos, já que isso depende muito do desenrolar da campanha; e também do discurso e da habilidade de convencimento de todos envolvidos na disputa por uma vaga na Assembléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário