segunda-feira, 28 de abril de 2014

José Adécio em visita ao Agreste e Trairi discute projetos em prol das duas regiões

0 comments


Durante todo o dia deste último domingo (27), o Deputado José Adécio esteve presente nos municípios de Montanhas, Várzea, Pedro Velho e Jundiá. Adécio participou de reuniões com Vereadores, líderes políticos e representantes dos municípios citados para tratar assuntos de interesses locais. No município de Pedro Velho, o Deputado ouviu com atenção as reivindicações dos Vereadores: Professor Tarso Carneiro e Armando, de quem recebe apoio.

Em Jundiá o Deputado ouviu a Vereadora Shirley e o ex-vereador Joel. Em ambas as ocasiões o Deputado apresentou projetos que visam desenvolver toda a região. Adécio esteve no sábado no município de Santa Cruz, aproveitou para ouvir amigos da região. Na ocasião, o Deputado que é um grande incentivador do esporte potiguar, prestigiou a partida de futebol realizada no estádio Iberezão, entre os clubes ABC. FC e Boa Esporte/MG em que o Alvinegro venceu por 1 a 0, com o gol do mais querido marcado por Patrick.

“Discutir projetos com os representantes do povo das regiões Agreste e Trairi é importante para ter um entendimento mais amplo e abrangente da real situação local nos dias atuais, atuar como um verdadeiro militante do bem estar social é o meu trabalho. Foi uma reunião com um saldo político positivo, podem contar comigo." Falou o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário