quarta-feira, 16 de abril de 2014

Rosalba Ciarlini apresenta potencial econômico do RN em fórum da revista Exame

0 comments
A Governadora Rosalba Ciarlini participou, nesta terça-feira, 15, do “Fórum Nordeste: Os Próximos Desafios”, promovido pela revista Exame, da Editora Abril, uma das mais respeitadas publicações sobre economia do Brasil. Acompanharam a Governadora no evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato, e de Comunicação, Paulo Araújo.

A Chefe do Executivo potiguar participou de uma mesa redonda sobre os desafios para reduzir a desigualdade e aumentar a produtividade com o Governador da Bahia, Jacques Wagner, e da Paraíba, Ricardo Coutinho. O debate foi mediado pelo jornalista Andre Lahoz, diretor de redação da Exame.

“O Rio Grande do Norte é um estado cheio de energia que está preparado para receber os investimentos dos senhores”, disse a Governadora, lembrando que na última quinta-feira, 10, a ANEEL anunciou o RN como o maior produtor de energia eólica do país.  “Temos 29 parques produzindo 736 MW de capacidade instalada, estamos construindo outros 52 e até 2018 serão mais 49, o que vai nos garantir algo em torno de 4 mil MW”, listou Rosalba Ciarlini. “Já estamos nos tornando exportador de energia limpa e podem começar a pensar em levar suas empresas para usufruir dessa verdadeira Itaipu de ventos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário