terça-feira, 20 de maio de 2014

Abertura da 59ª festa do agricultor é lançada oficiamente

0 comments

Foi aberto oficialmente na noite desta segunda-feira (19), no centro de treinamento da Emater ,em Lagoa Nova a programação da 59º festa do agricultor. Denominada Semana do agricultor, evento que antecede o desfile do agriculto. Que contou com as presenças de autoridades políticas  do município.

Esta semana  será repleta de atividades destinadas aos agricultores, e hoje dia (20), haverá o seminário sobre políticos públicos para a agricultura familiar, onde estarão palestrando os técnicos do Senar, Banco do Nordeste, Emater e SMAGLN.

Estiveram presentes o ex-prefeito Erivan Costa, o presidente da câmara de vereadores, Nazareno Ulisses, Raimundo Costa (MDA), Aristide Bezerra Filho, diretor técnico da EMATER, Francisco Canindé (Teco), presidente do STR, Vereador Leandro Costa, Genílson Pinheiro e Antonio Lisboa, técnicos da EMATER, delegado federal do desenvolvimento agrário no estado do Rio Grande do Norte e o prefeito João Maria Assunção. Além de representante de associações e assentamentos rurais do município de Lagoa Nova. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário