terça-feira, 20 de maio de 2014

Audiência debate papel do Gestor no desenvolvimento das Políticas Públicas no RN

0 comments

Nesta quarta-feira, 21, às 14h, será realizada audiência pública, proposta pelo deputado Fernando Mineiro (PT), sobre o papel do Gestor no desenvolvimento das Políticas Públicas no RN. A atividade, desenvolvida em parceria com o Centro Acadêmico Djalma Maranhão (GPP-UFRN), será no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

De acordo com Djailton Gomes, do Centro Acadêmico GPP-UFRN, debater esse tema é importante tanto para os formados e futuros Gestores, como também para a sociedade e poder público. “O papel do Gestor de Políticas Públicas apresenta extrema relevância na evolução do cenário político-administrativo brasileiro. O campo das públicas se expande cada vez mais e os setores públicos necessitam acompanhar esse ritmo de inovação e desenvolvimento”, explicou.

Sobre o debate, o estudante acredita que vai ser um importante espaço de discussão para expor a importância da atuação dos Gestores com formação específica, no setor público. “Esperamos com a audiência debater, conscientizar da importância e promover a inserção do profissional no mercado. Ampliando as oportunidades existentes, que atualmente são restritas, no âmbito municipal e estadual”, disse.

Foram convidados para a atividade o Chefe do Departamento de Políticas Públicas da UFRN, o Coordenador do curso de Gestão de Políticas Públicas da UFRN, Coordenador do Curso Tecnólogo em Gestão Pública da UNP, Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Coordenador da Escola de Governo, Presidente da Federação dos Municípios do RN, Presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN e Coordenador do Centro Acadêmico Djalma Maranhão do curso de Gestão de Políticas Públicas da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário