segunda-feira, 19 de maio de 2014

Clima de emoção na missa de 30º dia de Thiago Luis

0 comments
DSC04703

DSC04700

Parentes e amigos compareceram à missa de 30º dia em memória de Thiago Luis, filho do vereador Gilvan de Emídio e Francisca, no ultimo sábado (17/05). A cerimônia religiosa foi celebrada pelo padre Rivaldo na capela do Assentamento José Milanez.

Durante a pregação, padre Rivaldo relembrou momentos alegres proporcionados pela personalidade amável de Thiago Luiz. Ele ressaltou que os pequenos gestos a tornavam um grande Menino .

 “Eu só posso agradecer a todos as palavras de conforto direcionadas a mim e a minha família em tempos difíceis. Tenho encontrado pessoas na rua que nem conheciam meu Filho pessoalmente, mas sabiam da grande pessoa que ele era e fazem questão de me dizer isso. A todos, o meu muito obrigado”, concluiu, o vereador Gilvan de Emídio  emocionado.

Além dos familiares e amigos, o prefeito João Maria, o ex-prefeito Erivan Costa, a vice-prefeita Vitória Mendes o presidente da câmara Nazareno Ulisses Alves (Bilouro) e demais vereadores.
 DSC04710

Nenhum comentário:

Postar um comentário