quarta-feira, 21 de maio de 2014

José Adécio se reúne com mães da 3ª idade na zona norte de Natal

0 comments

O deputado José Adécio se fez presente na comunidade do Panatis, onde se reuniu e homenageou o (Grupo de Idosos Liberdade Para 3ª Idade).

No momento da confraternização estiveram em companhia do Deputado: Sonali Rosado, representando a Governadora Rosalba Ciarlini; a proprietária da residêcia e Líder Comunitária do Conjunto Panatis, a Sra. Margarida Trindade; o Líder comunitário do conjunto Gramore, João do Roma; Valda Maria, Líderança da comunidade Aliança; a líder do conjunto Cidade do Sol, Maria das Dores “Dorinha” (lideranças essas que apoiam o projeto polítco do Deputado José Adécio).

“A organização do (Grupo de Idosos Liberdade Para 3ª Idade) é evidente. As atividades realizadas proporcionam melhorias e mudanças na vida de todos. Eu incentivo o grupo porque tenho certeza que melhorias em diversos fatores como; saúde, autoestima e valorização são trabalhadas. As atividades realizadas pela Sra. Margarida Trindade contribuem bastante para o desenvolvimento das famílias desta comunidade. Deixo os meus parabéns a todas as mães presentes”. Falou o Adécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário