sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vereadora Amanda Gurgel botou quente nos cargos comissionados de Carlos Eduardo Alves: ” “Aqui estão os escórias e corruptos.”

0 comments
Um grupo de integrantes de cargos comissionados rebelou-se contra uma emenda de autoria da vereadora Amanda Gurgel, do PSTU, na sessão desta última quarta-feira à noite na Câmara Municipal de Natal.

Quase o pau cantou e foi preciso a intervenção da guarda da Câmara para acalmar os manifestantes compostos por representantes de cargos comissionados e servidores efetivos que também se digladiavam portando cartazes com dizeres ofensivos à vereadora do PSTU, que ocupou a tribuna da Casa para responder aos insultos com veemência. Um dos cartazes dizia que antes, Amanda reclamava dos altos salários de deputados e agora, quando passou a ganhar 15 mil reais por mês parou com as críticas. “Aqui estão os escórias e corruptos. Vocês não vão me intimidar e eu vou continuar falando. De um lado está a tentativa de moralização e do outro a manutenção da corrupção e dos privilégios”, disse a vereadora visivelmente irritada.

A emenda da vereadora reservava para exercer cargos comissionados apenas por servidores efetivos do município..

Nenhum comentário:

Postar um comentário