quarta-feira, 14 de maio de 2014

Em Acari é assim: Ônibus parados e estudantes andando de “pau de Arara”!

0 comments
Durante estes anos de gestão do Prefeito Isaías Cabral, da cidade de Acari, a população encontra-se  perplexa com o descaso com a educação. Desta vez, ao invés de priorizar a segurança e conforto dos estudantes que moram na zona rural, o gestor local com o intuito de fazer favoritismo e preferências a alguns de seus aliados, deixou encostados dois dos ônibus escolares fornecidos pelo Governo Federal, através do programa caminho da escola e mais um que a prefeitura já possuía.

O maior problema não seria com o a falta de utilização desses transportes, mas escolher transportar os alunos em carros popularmente chamados de paus de arara, que trazem desconforto e insegurança para os estudantes apenas para beneficiar seus aliados políticos.
Já passou da hora do atual prefeito e seus secretários priorizarem a população e suas necessidades básicas como educação e segurança em vez de apenas de lembrar seus favoritos. É bom ressaltar que existem mais de dez mil habitantes residindo na cidade e não só aqueles poucos que são da estima do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário