domingo, 15 de junho de 2014

Deputado Ezequiel prestigia ato de filiações ao PMDB de Pedra Preta, na região Central

0 comments
O deputado Ezequiel Ferreira representou o PMDB estadual no ato de filiações ao PMDB de Pedra Preta, na região Central. Presentes no ato partidário, que aconteceu na Câmara Municipal, os ex-prefeitos Dedé Mendes, Gilvan Inácio e João Batista Bandeira.

Também a bancada de quatro vereadores do PMDB no município: o presidente da Câmara, Jadson Mendes e professor Rivelino, Edson Xavier e Zé Paulino. Na última eleição, o grupo teve 49,25% dos votos para prefeito, perdendo a prefeitura por apenas 41 votos.

“Vou dizer ao PMDB estadual o quanto é organizado e forte nosso partido em Pedra Preta. A força e o trabalho das lideranças que filiaram mais de 100 pessoas, comprometidas no fortalecimento do PMDB na região Central. Também encontrei hoje na cidade históricos filiados ainda da época de Aluízio Alves, como Dona Antônia, que tem 87 anos”, comentou Ezequiel.

Lages – João do Cabrito

O deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) deu uma passada no restaurante “O Cabrito do João”, que há mais de 30 anos serve o tradicional cabrito da região Central. As margens da BR 304, o restaurante de João do Cabrito é o preferido por políticos e personalidades que passam na BR 304. Ezequiel colocou a pauta política em dia com seu João Gomes de Sena, atualizado e conhecedor do cenário político da região e do Estado. O vereador Mael Querino de Lages, também estava no bate-papo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário