quinta-feira, 5 de junho de 2014

Deputado Getúlio Rêgo avisa que não subirá no palanque de Henrique Alves

0 comments

O Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, líder histórico do Democratas na região do Alto Oeste, teria avisado ao Senador José Agripino Maia, Presidente Nacional do partido, que não subirá no palanque do pré-candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB). A informação está no  Blog de César Santos (Veja AQUI).

A posição de Getúlio Rêgo é de fácil entendimento. Em Pau dos Ferros, o lado de Henrique e Wilma é comandado por seus adversários políticos e pessoais, como o Ex-prefeito Nilton Figueiredo e o Ex-deputado Elias Fernandes, pai do Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB).

Esse grupo, que lidera o PMDB na capital alto-oestana, fez oposição ferrenha ao Ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM), filho de Getúlio, inclusive, saindo da esfera política para a pessoal.


Ademais, Getúlio Rêgo não esconde o seu desapontamento com o "golpe" contra o direito constitucional da reeleição da governadora Rosalba Ciarlini, orquestrado por Agripino.

Getúlio, abertamente, defende o projeto de reeleição de Rosalba e, por gravidade, tem posição contrária a união do Democratas com os partidos de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário