sexta-feira, 27 de junho de 2014

Matéria do conselho tutelar

0 comments

Acari, apesar de todas as dificuldades administrativas que vem enfrentando nestes últimos dois anos, este ano de 2014 recebe uma emenda da Deputada Federal Fátima Bezerra. Durante seu mandato, a deputada elaborou um calendário para entrega de kit Equipagem para todos os municípios do Rio Grande do Norte datando da entrega entre 2012 e 2015. Este kit conta com um automóvel, cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro.

Preocupada com a precariedade dos Conselhos Tutelares, Fátima Bezerra elaborou um calendário de entrega dos kits, e conforme seu cronograma, a cidade de Acari foi contemplada neste ano de 2014.

O mais interessante de tudo isso, não é apenas o compromisso mantido e concretizado pela Deputada, mas sim, a tentativa oportunista do atual prefeito, Isaías Cabral. Nos blogs da assessoria de imprensa da prefeitura municipal e seus aliados, publicaram como se o atual gestor tivesse adquirido esta conquista por próprios méritos, o que de fato não aconteceu.
O prefeito Isaías Cabral está subestimando não só a inteligência dos acarienses, mas também, está desmerecendo a deputada que buscou melhorias para todo o Estado. É muito triste quem não tem luz própria, tentar roubar o brilho dos outros.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de parabenizar a Deputada Federal Fátima Bezerra por sua iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário