quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ricardo e Rafael Motta participam de audiência sobre duplicação da Reta Tabajara‏

0 comments
O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), e o vereador Rafael Motta (PROS) participaram de audiência pública para apresentação do projeto de duplicação da BR 304, no trecho conhecido como Reta Tabajara, na noite desta terça-feira (10). A audiência foi organizada pela Câmara Municipal de Macaíba e contou com a participação do superintendente do DNIT, Walter Fernandes.

A obra começa no viaduto de Parnamirim e vai até o entroncamento das BR’s 304 e 226, totalizando 27 quilômetros. Além da complementação da duplicação, serão construídas duas passarelas, quatro quilômetros de ciclovia, um posto da Polícia Rodoviária Federal, cinco pontes, 12 quilômetros de iluminação e abrigos para passageiros de transporte público.

O superintendente do DNIT destacou a posição estratégica que Macaíba ocupa dentro da Região Metropolitana, o fato de ser caminho obrigatório para quem trafega para as regiões Oeste e Seridó e a necessidade de se pensar no desenvolvimento integrado do Estado.

O vereador Rafael Motta destacou a importância da duplicação da BR 304 para a economia do Estado. “A duplicação vai fortalecer a nossa economia na medida em eu facilita o escoamento da produção, feita em sua maior parte pela modalidade rodoviária”, afirmou.
z

Nenhum comentário:

Postar um comentário