sábado, 28 de junho de 2014

Walter Alves cumpre agenda em Natal, Macaíba, Bom Jesus e Lagoa Nova

0 comments
walter agenda
O dia foi voltado para as convenções do PMDB e partidos aliados, mas a agenda do deputado Walter Alves, candidato a deputado federal, não parou. Nesta sexta-feira (27), ele cumpriu a agenda política em quatro municípios. Foram eles: Natal, Macaíba, Bom Jesus e Lagoa Nova. O primeiro dos compromissos foi na capital potiguar, onde Walter participou da convenção partidária que homologou a candidatura de

deputado federal atendendo ao convite do partido após a candidatura de Henrique Alves para o Governo.
Encerrada a convenção, Walter seguiu rumo a Macaíba para cumprimentar os funcionários da Assembleia Legislativa no Arraiá da Casa. Também foi oportunidade para se despedir das pessoas que ajudam no funcionamento do Parlamento estadual já que irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados esse ano.

Após, Walter seguiu rumo a Bom Jesus para participar da inauguração do primeiro shopping do município. O último compromisso do dia foi a tradicional festa de São Pedro em Lagoa Nova, atendendo ao convite do ex-candidato a prefeito Luciano Santos. A visita a Lagoa Nova foi acompanhada do deputado Hermano Morais, que irá fazer “dobradinha” com Walter durante as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário