terça-feira, 1 de julho de 2014

Deputado José Adécio visita médio Oeste do Estado

0 comments

Neste último fim de semana o Deputado José Adécio esteve em visitação à região do médio oeste, para tratar com líderes políticos de assunto de interesses municipais. Inicialmente o Deputado foi até ao município de Paraú, onde foi recebido pelo Ex-Prefeito, Francisco “De Assis”, em seguida o Deputado se dirigiu até ao município de Campo Grande, onde se reuniu com candidato a Prefeito nas últimas eleições, o Sr. Manoel Veras, e por fim,  Adécio esteve em Triunfo Potiguar, com o Ex-Prefeito e candidato nas últimas eleições, Toinzinho e os Vereadores: Necas e Manoel Felix. (Líderes políticos esses que passam a apoia o projeto político do Deputado José Adécio).

Em todas as reuniões o Deputado abordou as principais carências enfrentadas atualmente e propôs ações que visam o desenvolvimento dos municípios citados.
“É de grande importância este momento de dialogo, desta forma se tem conhecimento do real cenário vivido atualmente pela população local. Foram discutidos projetos que propõe suprir as principais carências de Paraú, Campo Grande e Triunfo Potiguar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário