quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeito de Acari ignora lei em beneficio da filarmônica e da policia mirim

2 comments
Cada dia vivenciado na história da gestão do Prefeito Isaías Cabral, de Acari, os cidadãos continuam a se perguntar quais seriam as reais intenções desse administrador. Os descasos com a saúde, educação e segurança da cidade, são continuamente vistos e noticiados na mídia e entre os acarienses indignados.
Desta vez, foi encontrado outro setor na cidade em que o prefeito continua sem assumir suas obrigações: em março de 2014, foi aprovado pela Câmara Municipal de Acari, um convênio beneficiando a Associação Cultural Maestro Felinto Lúcio Dantas (Filarmônica Felinto Lúcio), e a Associação Caminhos da Cidadania (Pelotão da Esperança - Polícia Mirim). E, embora seja uma causa nobre que buscam desviar os jovens de Acari da marginalidade e direcionar para a arte e a dedicação ao próximo, até o presente momento, o atual prefeito de Acari não executou nenhum repasse conforme ficou acordado no convênio.
Pelo visto, o único compromisso que Isaías Cabral admira, é a arte de enganar os acarienses. Tirar os jovens da ociosidade das ruas, não faz parte de suas prioridades. Não seria a primeira vez que nos deparamos com o prefeito fazendo descaso da segurança e do futuro do jovens.

2 comentários:

  1. Quando este cidadão que se dizia devoto de Nossa Senhora da Guia está brigando até com a igreja ninguém pode espera mais nada de ser,o quer vier da sua parte é lucro.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito cadê as promessas de campanha pague pelo menos uma
    e muito triste até os santos você enveacar.

    ResponderExcluir