domingo, 3 de agosto de 2014

Na Zona Norte, Carlos Eduardo destaca importância de eleger Henrique e Wilma‏

0 comments
20140803-010843-4123879.jpg


Moradores da Zona Norte de Natal foram às ruas, neste sábado (02), acompanhar a maior mobilização realizada até agora na campanha pelos candidatos da coligação União pela Mudança.

Em carro aberto, o prefeito Carlos Eduardo acompanhou Henrique Alves e Wilma de Faria, que disputam o governo e o Senado, respectivamente, durante mais de quatro horas pelas ruas dos conjuntos Panatis, Soledade, Santa Catarina, Santarém e Nova República.

“Eu preciso ter alguém no governo estadual que possa me ajudar a fazer mais por Natal. No dia 5 de outubro, vamos marcar o 15 para eleger Henrique governador”, afirmou Carlos Eduardo, ao final da passeata, na Avenida Pompeia, Nova República.

As palavras de Carlos Eduardo foram repetidas pelo ministro Garibaldi Filho, que ressaltou a importância da parceria administrativa para os natalenses. “Precisamos levantar o Rio Grande do Norte com Henrique no governo. É a pessoa mais capacitada para recuperar o nosso estado.”

Wilma de Faria, que administrou Natal por três vezes, também destacou a capacidade de Henrique Alves. “É necessário que o povo entenda que essa união é necessária para o Rio Grande do Norte. Henrique tem autoridade para trazer recursos e recuperar o estado.”
Fotos: Cláudio Abdon
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário