terça-feira, 26 de agosto de 2014

Wilma leva o nome e as propostas de Henrique

0 comments
WE1
Com seu candidato a governador, Henrique Alves, participando do debate da Tv União, a candidata ao Senado da “União Pela Mudança”, Wilma de Faria, leva seu nome e suas propostas às reuniões do vereador Raniere Barbosa, do ex-vice-prefeito de Parnamirim, Cabral, e de lideranças das Rocas, Marise, Jonas e de Mãe Luiza, Dinarte, na noite desta segunda-feira (25).

Durante os eventos, Wilma destacou a necessidade da aliança com Henrique, que unindo as forças e experiências, vão trabalhar incansavelmente pelo estado, resgatando o Rio Grande do Norte do caos. “Henrique tem mais de quarenta anos de vida pública, tem experiência. Me juntei a Carlos Eduardo para ajudar Natal e, agora, me uni a Henrique para ajudar ao Rio Grande do Norte”.

A ex-governadora ressaltou a prioridade das áreas essenciais, como a segurança e saúde, destacando os altos índices de insegurança, que atormenta o estado e a situação precária da saúde pública, que afeta diretamente os mais necessitados. “Se antes existiam falhas, hoje é um caos total. O Estado está parado. As filas inacabáveis nos hospitais, as centrais do cidadão sem funcionar, programas sociais suspensos, e o pior: a falta de segurança que atinge todas as classes sociais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário