segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lagoa Nova realiza a maior carreata já registrada na história da cidade

0 comments
carreata lagoa nova
O ex-prefeito Erivan Costa, prefeito João Maria Assunção, realizou ontem 19/ a maior carreata já registrada na história política de Lagoa Nova. Os carros e motos do 55 invadiram a Avenida Principal que ficou pequena. Centenas de carros e motos com adesivos e bandeiras de Robinson Faria governador saíram do sítio clavinote, os veículos em carreata deram um abraço na cidade demonstrando que o povo de Lagoa Nova já abraçou a candidatura de Robinson Faria.


Com entusiasmo o ex-prefeito e prefeito participaram da carreata em um carro aberto, acenando para a população e recebendo manifestações de apoio de um grande número de pessoas que acompanharam nas ruas o “Arrastão do 55” e cantavam suas músicas de campanha. O evento foi encerrado ao lado da palhoça da juventude com a realização de mais um comício onde novamente a população compareceu em peso.



O ex-prefeito de Lagoa Nova Erivan costa um dos grandes apoiadores da candidatura de Robinson, em seu discurso destacou o sucesso da carreata. “essa manifestação de carinho do povo de Lagoa Nova me faz ter orgulho dessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário