sábado, 25 de outubro de 2014

Pula-pula na reta final: Ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves, anuncia apoio a Robinson Faria

0 comments

O Ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves, e o Vereador, Juninho Alves, liderados do candidato a Vice-governador, João Maia (PR), provaram que tem tempo sobrando e anunciaram, nesta sexta-feira (24), que não votarão mais no candidato a governo do RN, Henrique Alves (PMDB), e, consequentemente, declararam o voto para Robinson Faria (PSD).

"No comício de ontem (23), o que o pessoal do PMDB, fez com relação ao nome da minha família, da minha esposa e meu irmão e também sobre minha pessoa, não tem como apoiar esse grupo. Já comuniquei o fato ao deputado João Maia e minha decisão de apoiar o candidato Robinson do PSD", afirmou Eugênio Alves ao Jornal de Fato, de Mossoró.

Segundo ele, já havia um clima de insatisfação dentro do grupo dele com relação á postura do prefeito Ademar Ferreira e dos seus aliados liderados por Ferreirinha com relação aos Alves, que acabou se agravando com as ofensas durante o comício da última quinta-feira (23).

Vale ressaltar que Robinson Faria venceu a eleição no primeiro turno em Caraúbas, sem o apoio de nenhuma liderança expressiva na cidade, e agora deverá aumentar a sua votação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário